Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Projecto FórumJovem

Powered by Blogger

OS JOVENS TAMBÉM TÊM OPINIÃO SOBRE OS ASSUNTOS DO DIA-A-DIA, DO PAÍS E DO MUNDO! ESTE É O BLOG ONDE ESSA OPINIÃO CONTA. DÁ-NOS A TUA. SER JOVEM É UM ESTADO DE ESPÍRITO (e segundo a lei é dos 14 aos 30 xD)

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Eu cá tenho uma sensação!!

Boas, Pessoal que só vai ler isto na segunda, e aos que só vão ler na terça e vá, também para aqueles que nem sequer vão ler, ingratos! Pois porque hoje é sábado, e há coisas melhor para fazer do que estar em frente ao pc a ler coisas parvas como esta ou a cultivar morangos do nordeste numa horta ficcional na web, para fazer uma venda ficcional na rede web, para depois enviar o excesso de produção, que as regras ficcionais da UE ficcional da web proíbe, para um pais qualquer africano ficcional, para eles fazerem iogurtes a fingir na web para depois fingir que matam a fome!

E vocês, que apesar de tudo, estão a ler isto ao sábado, quem sabe às tantas de manhã, cansados já da árdua tarefa de clicar continuamente no botão do lado esquerdo do rato, ao longo de um grande período de tempo, alternando com o do lado direito, e que já teem altas borregas e umas quantas inflamações das borbulhas no rabo, perguntam - «ah João, que brincalhão, mas que coisas são essas que há mais interessantes para fazer que eu não sei nenhuma» -  eu sei lá. Cada um sabe da sua vida e eu mal sei da minha ó. 

Agora uma coisa é verdade, hoje é Sábado, e todos sabem o que acontece aos sábados: um movimento conjunto de inúmeras pessoas por esse país fora que passam o dia a dizer e a cantar " I've got a feeling that tonight was gonna  be a good night" e a isso juntam-se os nicks no msn. Ora cá eu discordo. No meu ponto de vista tenho mais é uma sensação que a noite de hoje vai ser do C*****o, e eu vou rebolar no chão até não poder mais!!! 

Bem, eu nem me chateio muito do facto de actualmente parecer que todas as rádios estarem a emitir do mesmo sítio ou parecer que estão todas elas em modo replay e estarmos constantemente a ouvir a mesma música. Não, a mim o único que me moe é o facto de que uma música que fala de bezanas, bubas, tosgas, carraspanas, cadelas, narsas, cadinas, pielas, pifos, peruas, tubas, streepers malucas e outras coisas da vida, seja o Hino Oficial De Apoio À Selecção Nacional De Futebol, na campanha do Mundial de 2010 na África do Sul! (Depois de tanto terem criticado o Marco Fortes nos Jogos Olímpicos por dizer que "de manhã só é bom é na caminha, pelo menos comigo")

Mas tirando a ironia, o que chateia mesmo é que agora até ao Verão vamos ter que mamar com a música a toda a hora e santo dia. Com isso e com o Nuno Gomes a cantar o refrão no anúncio do BES, ao que o Queirós depois de ver diz «Ó Nuno, cantas muito mas não me alegras. Mas já agora, queres vir como cabeleireiro do Cristiano ou maleiro do Miguel Veloso?»

O que eu acho é que vamos chegar lá e quase ganhar ao Brasil; quase ganhar o Mundial; e, quem sabe, o Cristiano Ronaldo quase vai sujar as chuteiras novas. E depois, vão regressar e vão novamente, como em 2006, fazer um concerto no Estádio Nacional, onde a letra será mais assim como esta:

"I've Got a Feeling...
Like last night wasn't such a good night
Cause my head really doesn't feel right
And god dammit, the sun is too, too bright"

Que é mais ou menos o que todos, os que não vão passar a noite a apanhar beterrabas com o rato do computador, vão dizer amanhã, à imagem do que é habitual nesses dias como nas sextas, para os estudantes universitários. Até à próxima, que não será tão depressa, pelo menos já não será este mês.


"I've got a feeling parody" - CollegeHumor


5 comentários:

Mafalda disse...

Bem, primeiro eu não tenho borbulhas no rabo xD
Segundo, se fores rebolar no chão eu finjo que não te conheço :P
Quanto a terem escolhido esta música para a selecção nacional e ao Queirós ter feito um anúncio em que agradece aos Black Eyed Peas a inspiração, obvio que ele se estava a referir à inspiração que as streepers malucas podem dar aos jogadores e as bezanas que depois de vencerem podem apanhar para comemorar…
Opa as beterrabas são um facto que ainda não entendi muito bem. Não percebo qual é a diversão de toda gente ter uma horta ficcional, há para ai tanta terra!
Va, agora vamos la para a night :P
beijinho*

Rute Freire disse...

Não vou escrever grande coisa, apenas dizer que tiveste bem na ligação do titulo com o texto em si. Embora a parte inicial me tenha baralhado um bom bocado lol mas pronto! São opinioes e nunca tinha colocado as coisas dessa forma (tambem nao é um assunto que me preocupe ou que me de que pensar xD)mas visto da forma que escreveste dá que pensar.. lol

Vitor disse...

Epah cultivar morangos nao da dinheiro nenhum pa xD o que está no in é cultivar couves xD dá mais guito...Borbulhas no rabo?? fogo... acho que nunca sofri dessa maleita xD. Oh joão, diz la que essas malucas das streepers nao dão ânimo à nossa selecção, mais umas jolas hum? é sempre bom xD va rapaz porta-te bem ;)

RaquelFigueiredo disse...

ahaha, brutal!
seriedade João, seriedade.. então?!... xD

João Pereirinha disse...

Ora viva Pessoas, desde sábado que não vos via. Estão na mesma. Tirando ali aquela senhora que foi ao cabeleireiro e está-se a ver no reflexo do ecrã da neta. Fica-lhe bem ;)

Bem, adiante. Desde obrigado pela vossa opinião. Primeira coisa, não cheguei a rebolar no chão de facto, mas andou lá quase. Segundo, não têm borbulhas porque não usam roupa interior de licra (LOOOOL)
Segundo, Vítor, estás a falar das beterrabas do teu monte ou do Farmville?
Terceiro, Raquel, quando eu meto crónicas dignas e sem piada ou assim vocês não comentam, logo, também contando com o estado da nação, tenho mesmo é que rir e fazer as pessoas rir com isto tudo.

Beijinhos e abraços à tia. Sim, aquela senhora, que arranjou o cabelo. Essa mesmo. ;)