Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Projecto FórumJovem

Powered by Blogger

OS JOVENS TAMBÉM TÊM OPINIÃO SOBRE OS ASSUNTOS DO DIA-A-DIA, DO PAÍS E DO MUNDO! ESTE É O BLOG ONDE ESSA OPINIÃO CONTA. DÁ-NOS A TUA. SER JOVEM É UM ESTADO DE ESPÍRITO (e segundo a lei é dos 14 aos 30 xD)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

"Entrevistado Banal" - Pedro Abrunhosa

Olá Pessoas!

Hoje extraiamos em primeira ou segunda mão uma nova rubrica: Entrevistado Banal!

Basicamente consiste em fazer que entrevistamos figuras publicas, não entrevistando, onde aparece um parvo a fazer vozes e barulhos esquisitos: eu! E vocês já estão a pensar «ah isto promete!» e eu digo mais, promete e cumpre.

Pois bem, e o nosso primeiro convidado parece que nos caiu do céu: Pedro Abrunhosa. Bem e como o homem fez um sacrifício enorme para poder ir à entrevista, não percam.

A entrevista que o 24horas gostava de ter conseguido mas não teve coragem ou orçamento. E ela aqui está, tudo o que queríamos saber, das paixões aos sonhos de infância passando pelo escrutínio das letras das suas músicas e os mergulhos em palco. 

Agora é só fazer play. Vá que eu já estou a ver a vossa avó ali aos pulos de curiosidade e a um idoso não se faz esperar, que nunca se sabe quando vai morrer.

ATENÇÃO: Toda esta entrevista é ficcional. 

3 comentários:

costa disse...

muito bom rapaziada!
Muita originalidade nessa cabeça, continuem ;)

Um abraço a todos e em especial ao Mimoso

Abraço
Pedro Costa

Teresa Franco disse...

Eu é que me ia mandando pro chao LOL faltou perguntares como é possivel ele cair e os oculos nao =o

João Pereirinha disse...

Bem, obrigado pessoas desocupadas que hoje passaram por aqui ouvir estas banalidades.

Porque nos últimos 3 dias ultrapassámos o nosso nível máximo de audiências diárias até ao momento. Ou seja, para que percebem, em 3 dias, fizeram com que o mês de Fevereiro fosse um dos melhores em termos de IP's registados. Muito Obrigado.

Agora quando à entrevista, bem é incrível, ninguém repara, mas, que raio de pessoa é que tem um "BURACO" no quarto?? O.o

Em relação a ele não deixar cair os óculos, eu bem disse logo no inicio "por falar em coisas esquisitas" ! xD ahah

Beijinhos ^^