Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Projecto FórumJovem

Powered by Blogger

OS JOVENS TAMBÉM TÊM OPINIÃO SOBRE OS ASSUNTOS DO DIA-A-DIA, DO PAÍS E DO MUNDO! ESTE É O BLOG ONDE ESSA OPINIÃO CONTA. DÁ-NOS A TUA. SER JOVEM É UM ESTADO DE ESPÍRITO (e segundo a lei é dos 14 aos 30 xD)

segunda-feira, 15 de março de 2010

A actualidade em 4 vídeos: PSD, Apertar o Cinto, Pamela e Lady Gaga!

Olá a todos/as. Há uma semana que não se escreve nada por estas bandas, e pelos vistos, noto que das duas uma: ou o tema da semana passada estava muito bem explicado e ninguém quis acrescentar nada; ou era extremamente desinteressante e nem conseguiram chegar ao segundo parágrafo quanto mais ir até ao fim e ainda por cima comentar! Eu aposto na segunda, mas como não passei do título…

Bem, mas ainda bem para vocês, a semana que passou foi rica em acontecimentos inóspitos e demasiado interessantes só por si que nem devem ter sentido falta de consultar este blogue com temas como aquele.

Agora passando para o tema de hoje. Trago aqui a esta plataforma de discussão quatro vídeos que achei, não só fenomenais, como hilariantes, muito giros e até educativos! O que só por si, transforma este espaço num grande momento ao estilo RTP, e faz com que estejam a assistir ao mais ilustre do serviço público.

Começo por vos apresentar o resumo alargado dessa grande enciclopédia chamada: XXXII Congresso Nacional do PSD! Pois é, eles lá têm as suas birras, zangas, moedas, rolhas e private jokes ao estilo Britcom. Enfim, uma panóplia de grandes momentos, resumida aqui para vocês em BD:


Ora, depois deste vídeo, ilustrativo de muita sinistralidade politica, decidi colocar-vos aqui este sobre prevenção rodoviária(um dos mais vistos na net). Para anular o efeito sabem!? Ao estilo daquela teoria de que para cada hora de “Teletubbies” as crianças deviam ver duas horas de “Bob O Construtor “, uma para anular a paneleirice, outra para dar virilidade.


E, agora, vamos à melhor parte, ou pelo menos aquela que vos fez entrar no site e lerem tudo até aqui, se é que não saltaram todos os parágrafos, este incluído, e passaram logo à fruta, saltando a sopa e o segundo prato. Pois, e como as imagens valem por si mesmas, como introdução a este vídeo promocional, basta dizer que foi censurado. Porquê? Por ser considerado demasiado… sensual?! Ora vejam:


Por fim, para terminar, o melhor de todos. Pois é, há quem não a grame, não goste do seu trabalho, quem espalhe boatos que é hermafrodita, mas também há quem a siga atentamente, visualize os seus videoclips e compre os seus CD’s, fazendo desta uma das maiores cantoras pop da actualidade. Falo pois de Lady Gaga, sendo exemplo de tudo o que disse, o seu novo vídeo "Telephone", saído na quinta passada, e que nas primeiras 12 horas em que esteve online contou com mais de 500 mil visualizações.

Aqui fica um videoclip com uma mistura explosiva (tendo em conta o público alvo: putos e pitas!) entre: violência, cenas lésbicas, vestidos extravagantes e coreografias arrojadas. Uma fusão bombástica que conta ainda com a presença de Beyoncé, a Pussy Wagon usada em "Kill Bill" emprestada por Tarantino, e do rapper Tyrese Gibson.

Uma espécie de curta-metragem, de nove minutos e meio, extravagante e arrojada, ao jeito que Gaga o sueco Jonas Åkerlund (realizador deste e do clip “Bad Romance") já nos habituaram.

Quem deve ter adorado foi o nosso amigo Carlos (dos ídolos) que deve ter estado a noite toda a fazer replay com uma caneta e um bloco de notas na mão, a tirar dicas e a praticar para o próximo espectáculo da “Idolomania”. Aqui vos deixo o vídeo onde a estrela pop aproveita ainda para, indirectamente, esclarecer que não é hermafrodita, logo nos primeiros diálogos.


E foi tudo. Gajas meio nuas, piadas políticas e prevenção rodoviária. Tudo o que neste mundo se pode substituir por outras duas palavras: Serviço Público.



ps: Esta crónica teve como base informação recolhida
no site ionline.pt do jornal diário "I Informação".

1 comentário:

Anónimo disse...

Dois consigo ver dois dos videos.. Mas o da Lady Gaga é o mais parvo de todos os videoclips que ja vi, em toda a minha vida xd
mas pronto... há quem goste :)

blog 5*