Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Projecto FórumJovem

Powered by Blogger

OS JOVENS TAMBÉM TÊM OPINIÃO SOBRE OS ASSUNTOS DO DIA-A-DIA, DO PAÍS E DO MUNDO! ESTE É O BLOG ONDE ESSA OPINIÃO CONTA. DÁ-NOS A TUA. SER JOVEM É UM ESTADO DE ESPÍRITO (e segundo a lei é dos 14 aos 30 xD)

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Faltas injustificadas (indirecta ao PS)

Boas, pessoal!

Ainda se lembram de mim? LOL. É verdade, tenho andado a falhar muito no blog e venho aqui pedir as minhas desculpas por não ter postado ontem...

Para além de ontem ter estado sem net (Clix, no seu melhor, a arranjar linhas telefónicas) não ia postar de qualquer maneira por motivos pessoais... digamos que tenho que estudar e as prioridades foram desde o inicio estabelecidas!

De qualquer maneira pedi a um membro da Fórum Jovem para avisar do sucedido mas provavelmente passou em esquecimento! Mas prometo que para a semana cá estou com mais um tema bastante (des)interessante!

As minhas desculpas, beijinhos e abraços,
André Patrício

2 comentários:

João Pereirinha disse...

Ah meu menino, não passou em esquecimento não senhor. Eu assim que vi a sua mensagem vim aqui (como podes ver até fiz muitas coisas no Blog) mas Mateus Serra já tinha postado, como tal achei melhor, visto que já tínhamos conteúdo, não postar e deixar para si a dita justificação quando achasses melhor.

Beijinhos e abraços, o moço das Quartas e dos vídeos parvos xD

Maria Grego Esteves disse...

Bem com faltas justificadas ou injustificadas qualquer dia tens que fazer prova de recuperação!!!