Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Projecto FórumJovem

Powered by Blogger

OS JOVENS TAMBÉM TÊM OPINIÃO SOBRE OS ASSUNTOS DO DIA-A-DIA, DO PAÍS E DO MUNDO! ESTE É O BLOG ONDE ESSA OPINIÃO CONTA. DÁ-NOS A TUA. SER JOVEM É UM ESTADO DE ESPÍRITO (e segundo a lei é dos 14 aos 30 xD)

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Boas, pessoal!

Peço desculpa por só colocar isto hoje, mas não foi propriamente culpa minha... Quer dizer, parte foi porque devia ter confirmado ao publicar a mensagem, mas devido a um erro do blogger não postou... Anyway "Herrar é Umano"... :D

Bem, cá estou eu para (des)animar mais uma (suposta Segunda-feira) Quarta-feira aqui no Fórum Jovem!

Hoje, curiosamente, estive bastante dividido entre dois temas... um grande dilema, portanto... Mas pronto, convém falar apenas de um deles... Digamos que o outro também não era muito apropriado para colocar aqui, já que envolve Borba, a albufeira de Borba e alguns homens... pronto, uma historia que me chocou! loool (Ok, admito que foi só para provocar os cidadãos de Borba! (Ou "cidadões", como ouvi algures na TV? :D)

Já que não vou falar desse assunto, o tema de hoje vai ser...

...espera... não há tema!

Hum... Deixa ver... hoje podia falar de muita coisa... do novo (e grande) Benfica... ou musica... ou muita coisa... mas achei que hoje devia, em vez de colocar um texto extremamente secante, mostrar-vos algo hilariante que encontrei quando estava no youtube:



Epá, o que eu já me ri com isto! Não sei se a senhora ao lado esquerdo é a mãe, mas que conhece o puto, isso conhece, que ele grita "Help Janice, HELP!"... E ainda assim ela é que ia morrendo a rir daquilo... O que é certo é que (se o cinto for bom) aquele rapagão (sim... que é mesmo o típico americano fã do Mc. Donalds) nunca dali ia cair, mas a cara dele é hilariante!

Mas o que me deu mais graça foi a reaclão da mulher, porque eu sou tal e qual... vejo alguem a caír na rua, e a minha primeira reacção é partir-me a rir... e, se necessário, ajudar, claro! (Não sou um anjo... sou voluntário da cruz vermelha! lol)...

Bem, assim me despeço!

Abraços e Beijinhos,
André Patrício, o rapaz que supostamente deveria ter postado à Segunda-feira mas devido a um erro do blogger só postou à Quarta-feira (isto é um slogan tipo o dos meus colegas :D)

Sem comentários: