Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Projecto FórumJovem

Powered by Blogger

OS JOVENS TAMBÉM TÊM OPINIÃO SOBRE OS ASSUNTOS DO DIA-A-DIA, DO PAÍS E DO MUNDO! ESTE É O BLOG ONDE ESSA OPINIÃO CONTA. DÁ-NOS A TUA. SER JOVEM É UM ESTADO DE ESPÍRITO (e segundo a lei é dos 14 aos 30 xD)

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Summer Season - Mega Festa 2 06/06/09

O Verão está aí à porta, e com ele a "Summer Season" do Fórum Jovem, que promete dar que falar.

Para já, para terminar as aulas em grande e dizer um "Olá" ao Verão os elementos do programa vão estar presentes naquela que promete ser a maior festa de todos os tempos em Vila Viçosa, Mega Festa 2. Dia 6 de Junho no complexo dos Bombeiros Voluntários de V.V.

Uma festa organizada pelos Finalistas 08/09 de Vila Viçosa, que conta com nomes como:

- Dj The Fox
- Dj's 2 Glamours
- Mc Lily Day
- New Born
- Dj Effect'z
- Live Act Djambé

Onde os Dj's Fórum Jovem vão actuar ao lado.

Durante este Verão prometemos sair mais vezes do estúdio e andar pelas festas veranearas e surpreender-te onde tu menos esperas.

mas é Jovem!



6 comentários:

André disse...

Eish, grande video promocional, sim senhor... ficou muito fixe...

Joao P. disse...

A apresentaxao dos djs forum jovem, nao foi la muito profissional..
Estava programada para o começo e a meio da actuaçao do Dj Effect Z e que eles apareceram!!
Ta mal...
Mas va, ja e habito essas coisas...

Chuz!!

T. Franco disse...

A apresentação estava programada para o começo? LOL
Não vi isso escrito em lado nenhum, whatever...

Eles não apareceram a meio, até porque on Dj Effect Z ja la estava prai ha duas horas LOL
Se formos por essa lógica, quando se trocasse de dj tinhamos de parar a musica e so depois entrava o proximo? Nao me parece xD

Enfim, a festa foi brutal.
Parabens aos organizadores e aos que participaram. ;)

Joao P. disse...

Quando se faz um "line up" como aquele que estava no cartaz, e logico que convem que seja seguido como esta, so por uma eventualidade e que deve de ser alterado, falando em termos profissionais!
É claro que a musica nunca pára, mas tmb n é xegar la, e "vá agora sou eu a por musica..."

Forget...!
Chuz!

Forum Jovem disse...

Boas antes demais obgd pelo comentario pois reflecte o pensamento com que muitos poderão ter ficado após a nossa prestação na megafesta 2 e assim permite-nos refutar o mesmo. Nem querendo discutir o profissionalismo da nossa parte durante a mesma, quero apenas esclarecer alguns pontos. João P. em relação ao facto de a nossa actuaçao estar programada para o inicio , so te posso dizer que é totalmente falso... a nós Forum Jovem nunca nos foi dito tal coisa e acredita que quando o cartaz/flyer começou a ser divulgado eu fiz questão de confirmar a informaçao que nos tinha sido transmitida, ou seja, que nos iriamos actuar apenas a seguir ao dj effect Z e que ao contrario deste estariamos cerca de uma hora a por musica (facto que foi concordado tanto pelo forum jovem como pela comissao ) . Tens a minha garantia ( que vale o que vale ) que foi desde o inicio da confirmaçao dos nomes esse o line up esclarecido( podes confirmar com o presidente da mesma). Agora tenho de dar a mao á palmatoria, que muita gente foi induzida em erro pelo flyer , foi... (sem bem que se o line up fosse como estaria no cartaz os live acts supostamente seriam primeiro, e como deves ter reparado nao foi o que aconteceu, no entanto frizas-te apenas o forum jovem). Sabendo isto João como deves calcular, o facto de chegarmos ou não a meio da actuaçao do dj effect z nao influenciaria em nada a nossa falta de profissionalismo, pois na altura segundo aquilo que tinha sido combinado conosco nós nao estariamos a infrigir qualquer sequencia no line up por nao comparecermos a uma hora que nem sequer era do nosso conhecimento. Agora tambem te digo...tudo nos leva a crer que o cartaz nao foi o unico indutor de uma ideia errada em termos de line up... pois antes de, e ao chegarmos ao recinto fomos abordados por finalistas sobre o facto de termos chegado áquelas horas , que segundo eles estariamos ja atrazados...e ao que parece o proprio dj effect z creio que nao sabia que iria actuar áquela hora... tu agora tiras as tuas conclusões... Espero que tenha sido esclarecedor e que apesar da ideia com que ficaste ( que é de certa forma legitima) tenhas gostado da nossa prestação ( sobre a mesma iremos meter em post ao longo desta semana no blog ). Abraços J.M.

Joao P. disse...

Ent ai axo k o erro sera de quem organiza, porque em todas a festas que ja fui, de grande topo, o line up e seguido a risca, como vem pelo cartaz, se bem k os live acts serao outra coisa, toda agente sabe que um live act é sempre no meio de qualquer actuaxao! Mas deixem, ja ta esclarecido!

Entao e nao disponiblizam a entrevista do Effect Z?? o pessoal que nao pode ouvir(pk teve a durmir ate as tantas por causa da festa) gostava de ouvir!!

Chuz!