Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Projecto FórumJovem

Powered by Blogger

OS JOVENS TAMBÉM TÊM OPINIÃO SOBRE OS ASSUNTOS DO DIA-A-DIA, DO PAÍS E DO MUNDO! ESTE É O BLOG ONDE ESSA OPINIÃO CONTA. DÁ-NOS A TUA. SER JOVEM É UM ESTADO DE ESPÍRITO (e segundo a lei é dos 14 aos 30 xD)

terça-feira, 17 de março de 2009

Sugestão Cinematográfica: 100Volta

Bem, esta última semana tenho visto na televisão a publicidade a um filme português que irá estrear dentro de dias. Intrigado, fui investigar.

Então aqui têm pra vocês o trailer alargado do Filme:



Um filme de Daniel Souza que estreia este dia 19 de Março em 14 salas de Cinema Portuguesas. Acção, adrenalina, muito humor, sexo e palavrões de sobra... ou seja, a versão aportuguesada de "60 segundos".

De referir o facto de se tratar de uma Longa-metragem low-cost, e com o cheirinho que já deu quase me arriscava a dizer que estão de parabéns, o cinema português anda ávido não só de grandes produções mas sobretudo a precisar de algo novo, sem ser um "tvizada" ou mais um NBP produções ou algum filme do grande colosso Manuel de Oliveira.

Muitos dirão desde já que é mais um filme português recheado de nudismo, mas o facto é que, "na tigela do porco só se mete o que ele come"!

Vamos agurdar pra ver, um filme com Zé Galinha (Daniel Sousa) e companhia que promete.

"Pé na tábua e fé em Deus"!


para os mais curiosos:
http://www.100volta.com/

Sem comentários: