Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Projecto FórumJovem

Powered by Blogger

OS JOVENS TAMBÉM TÊM OPINIÃO SOBRE OS ASSUNTOS DO DIA-A-DIA, DO PAÍS E DO MUNDO! ESTE É O BLOG ONDE ESSA OPINIÃO CONTA. DÁ-NOS A TUA. SER JOVEM É UM ESTADO DE ESPÍRITO (e segundo a lei é dos 14 aos 30 xD)

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Projecto de Vida

Pessoal, espero que tenham gostado da 2ª Temporada do Fórum Jovem, repleta de novidades até então.

Na semana passada estive em estúdio à conversa com o Tiago Arranca, Dj Toga, possível futuro colaborador do Fórum Jovem, pois a nossa Teresa está de partida, devido ao seu ingresso na Universidade de Abrantes.

O tema foi "Mudança: O que mudarias na tua escola?", onde eu e o Tiago tivemos algumas ideias que sugerimos e também muitas sugeridas por vocês que esperemos que tenham sido ouvidas por quem de direito.

Esta semana o tema é "Projecto de Vida" onde gostaríamos de saber, qual o teu projecto de vida, manda-nos sms, deixa aqui o teu comentário ou entra em linha telefónica connosco e diz-nos, pratinha connosco, o teu projecto de vida.

Não Percam ainda a emissão de dia 9 de Novembro onde vos reservamos uma reportagem especial...

Até Domingo juventude ;)

6 comentários:

Anónimo disse...

Ja sei que a reportagem especial para a semana é sobre La Manga e como futuro turista daquela magnifica "ilha" gostaria que a reportagem fosse sobre as óptimas paisagens que la Manga nos dá e não..

Resta desejar-vos os parabéns pelo vosso projecto na radio campanário e resto de boa sorte com o programa.

Anónimo disse...

e nao tentar denegrir a imagem de La manga

(esqueci-me de finalizar )

Anónimo disse...

vão pra La Manga vão...

depois chorem os 300 euros..

:D

Anónimo disse...

Enfim, lá volta a velha discussão. Querem la manga vão a la manga, é simples !

xD oh god

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

É pedido que a discussao sobre "la manga" seja feita noutro local mais adequado, este post é apenas sobre a emissao de domingo passado e não sobre a opção dos finalistas sobre o facto de irem ou não para tal destino.Sim é facto que tivemos presentes em estudio dois estudantes que foram a La manga(sendo um deles membro do Forum Jovem) com o intuito de realizarem uma reportagem que irá ser divulgada na proxima emissaão. Reportagem essa que foi feita apenas com o objectivo de avaliar La Manga como um destino para viagem de finalistas, avaliaçao essa que como é obvio nao é do agrado de todos. A unica que coisa que irá denigrir ou nao La Manga , é o local em si e nao os membros do forum jovem. Em relaçao ao dito video de critica aos finalistas, bom...se tal existesse teriamos todo o gosto em divulga-lo, mas como tal nao se verifica , nao podemos faze-lo... Fikem BEm cumps