quinta-feira, 27 de maio de 2010
A Solução Perfeita - Para rir da crise!
terça-feira, 25 de maio de 2010
A Solução Perfeita!!!
sexta-feira, 14 de maio de 2010
Notícia - Bunker Produções
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Beleza Negra
(Após uma longa jornada fora, estou de volta ^^ Beijinhos e abraços :D)
És a mais negra beleza que já alguma vez haverei de ver. Nunca pude olhar-te no fundo porque não me deixaste. Foi na altura em que fui a África e te vi mal tratada, com sede e com fome de conforto. Tentei compensar-te e transmitir-te alguma paz de espírito, que era o que te faltava, mas tu negavas-te porque já sentias saudades da minha mão no teu rosto, só de imaginares que me ia embora uns dias depois.
E eu, homem de negócios, homem de família e traidor também, olhava-te com outros olhos. De repente já não via cálculos à frente e os meus filhos viajam da minha mente por momentos. Cada vez que tentava sentir alguma repulsa por mim mesmo, os teus olhos doces e tristes eram como palavras a deslizar pela minha cara rugosa; os meus olhos quebravam em dois após cada desvio de olhar o teu corpo. Tentava entender que não queria mas não podia parar de olhar. Com descrição, cada rima métrica expulsa dos meus lábios incidiam sobre a tua vida, tentando sempre saber mais de ti. Quem és, mulher da minha vida? Expeles harmonia da tua boca. Os teus lábios são carnudos e gretados do calor. Apaixonei-me por ti. Toda a vez que bati a porta do táxi, era como trancar-te em minha casa e não te deixar sair; possivelmente serias minha para sempre.
E o teu corpo afincadamente delineado dança em cada passo. Quando chove tu nadas em mim, mas hoje faz sol e preciso da tua sombra como se não pudesse aguentar estes raios suspensos no ar. Deixas-me longe, tão longe. E quando voltar para casa, vou continuar a sonhar contigo e ainda com mais frequência, porque preciso de ti. Preciso de ver-te, fazer-te bem. Agarrar-te no queixo e puxá-lo para cima, dizer-te que somos um sonho a branco e preto. E se fugíssemos agora? Tu não queres porque tens medo. Seguras a minha mão inconscientemente, mas logo a largas quando te apercebes que te posso agarrar e nunca mais trazer-te. Mas e então? Que importa isso realmente? Falas-me da minha família, da sociedade, do meu estatuto social e da nossa cultura, não falando na distância que nos separa. Penso, penso muito. Não durmo sobre o assunto. E se…? Não, não dá. Já me questionei infinitas vezes e não tenho saída. Não podemos fugir, eu sou um Homem. E não podemos dar a mão porque a minha posição social não me deixa. Este foi, sem dúvida, o único sonho da minha vida. O único que vai durar a vida toda porque não o posso realizar; porque és preta, porque não és ninguém e eu queria deixar de ser o centro do mundo por ti. Na teoria somos todos iguais, na prática somos todos diferentes.
P.S - Este texto não é nada racista, muito pelo contrário, devíamos ultrapassar este tipo de histórias, que muitas delas são verídicas.
terça-feira, 13 de abril de 2010
"Palavra de Médico" !!!
segunda-feira, 22 de março de 2010
Gafes da televisão: tratar as coisas pelos nomes! III
sábado, 20 de março de 2010
Gafes da televisão: tratar as coisas pelos nomes! II
quinta-feira, 18 de março de 2010
Teoria do Polvo
quarta-feira, 17 de março de 2010
Gafes da televisão: tratar as coisas pelos nomes!
segunda-feira, 15 de março de 2010
A actualidade em 4 vídeos: PSD, Apertar o Cinto, Pamela e Lady Gaga!
segunda-feira, 8 de março de 2010
Coisas que dão que falar: religião e frases soltas!
quarta-feira, 3 de março de 2010
O Mundo Vai Acabar Em 2012??
sábado, 27 de fevereiro de 2010
Eu cá tenho uma sensação!!
Like last night wasn't such a good night
Cause my head really doesn't feel right
And god dammit, the sun is too, too bright"
"I've got a feeling parody" - CollegeHumor