Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Projecto FórumJovem

Powered by Blogger

OS JOVENS TAMBÉM TÊM OPINIÃO SOBRE OS ASSUNTOS DO DIA-A-DIA, DO PAÍS E DO MUNDO! ESTE É O BLOG ONDE ESSA OPINIÃO CONTA. DÁ-NOS A TUA. SER JOVEM É UM ESTADO DE ESPÍRITO (e segundo a lei é dos 14 aos 30 xD)

sábado, 4 de julho de 2009

Especial "Hora J" - Convidados por um dia

Como muitos de vocês devem ter constatado, na semana passada fizemos uma emissão especial na Rádio Campanário.

A convite dos nossos mais recentes colegas das tardes de Domingo na Rádio Campanário, João Falé e João da Luz, fomos como convidados ao seu programa: Hora J.

O programa foi, todo ele, uma animação, descambo por vezes e sobretudo a quando da chegada de dois infiltrados especiais, Luís da Luz e Jorge Sardinha.

Após a emissão de o "Hora J" o Fórum Jovem prosseguiu, sem a habitual interrupção entre os dois programas, tendo nós (João Pereirinha e Jorge Mimoso) que permanecer toda a tarde nos auditórios da Rádio Campanário.

Para quem não sabe, o Hora J é um programa também ele cheio de juventude e boa onda que passa agora recentemente nas tardes de Domingo das 15:30h às 17:30h e que vai na 6ª emissão.

O seu blog é: http://horajfm.blogspot.com/

Foi um prazer sermos convidados, entrevistados e colaboradores destes dois jovens durante 2 horas, mais tardes assim aguardamos cheias de diversão e juventude. Um forte abraço e muito obrigado pelo convite.

Sem comentários: