Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Projecto FórumJovem

Powered by Blogger

OS JOVENS TAMBÉM TÊM OPINIÃO SOBRE OS ASSUNTOS DO DIA-A-DIA, DO PAÍS E DO MUNDO! ESTE É O BLOG ONDE ESSA OPINIÃO CONTA. DÁ-NOS A TUA. SER JOVEM É UM ESTADO DE ESPÍRITO (e segundo a lei é dos 14 aos 30 xD)

sábado, 1 de agosto de 2009

Sextas?

Pois bem, ao estrear-me nas participações deste blog, era suposto fazer a minha apresentação tal como os restantes colaboradores deste novo projecto do forum jovem, mas dadas as circunstancias a mesma perdeu um pouco o seu sentido.


Apesar ter ficado de certa forma apresentado ( esperemos que não na sua totalidade ), pela minha falta de disponibilidade para poder postar no dia em que me competia faze-lo, espero num futuro proximo mudar essa mesma situação de modo a poder respeitar tanto a minha pessoa como ao projecto e aos que nele estão envolvidos ( tanto leitores como colaboradores). Se tal nao se verificar a minha participaçao deixa de ter qualquer credibilidade e fundamento e como tal serei forçado a ter a iniciativa de abandonar esta nova vertente do forum jovem.


No ultimo programa da segunda temporada do forum jovem , ao afirmar que a minha disponibilidade seria duvidosa para me dedicar com perfeiçao a este blog, nunca pensei que fosse tao acentuada mas enfim...justificando esse facto so posso afirmar que houve uma má gestao da minha parte dos projectos em que me envolvi acabando por prejudicar um deles. Peço então desculpa aos membros deste blog como a todos os leitores ( que folgo em saber que sao muitos , o que realça o sucesso pretendido nesta nova estruturação) que esperaram legitamamente por post á sexta feira e este acabaria por não aparecer.


Justificando-me não mais nem menos do que aquilo que queria e/ou deveria, despeço-me agradecendo áqueles que tenham acompanhado o forum jovem e feito dele o que é hoje. Em poucas palavras um projecto reconhecido pelos Jovens! Saudações abraços bjs e até sexta! (esperemos)

Sem comentários: