Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Projecto FórumJovem

Powered by Blogger

OS JOVENS TAMBÉM TÊM OPINIÃO SOBRE OS ASSUNTOS DO DIA-A-DIA, DO PAÍS E DO MUNDO! ESTE É O BLOG ONDE ESSA OPINIÃO CONTA. DÁ-NOS A TUA. SER JOVEM É UM ESTADO DE ESPÍRITO (e segundo a lei é dos 14 aos 30 xD)

terça-feira, 11 de agosto de 2009

O tamanho da auto-estima

Bom dia a todos os bloggers que nos seguem, isto aconteceu ontem:

«
Anónima: Mateus, porque é que és tão ‘gozão’ quando escreves no blog?
Mateus: Porque como uma certa personagem disse uma vez: “Muita gente chama quem sabe gritar, mas lixado está aquele que grita sem ser a brincar!”
Anónima: *.* Wow! Queres casar comigo?
Mateus: Desculpa… Não caso com desconhecidas!
Anónima: Ohhh!  »

Alguns casos destes e outros parecidos têm vindo a acontecer nos últimos dias… Por isso hoje trago-vos um tema extremamente sério!
A auto-estima! Ou melhor uma parte dela … Chamada: “O TAMANHO DAS MAMAS”!

Parece que o tamanho da auto-estima de muitas mulheres é directamente proporcional com o tamanho dos seus seios! Ou seja: + Seios = + Auto-estima, ou o contrario: - Seios = - Auto-estima.

Até aqui vá que não vá… O problema é quando todas as mulheres que chegaram atrasadas à atribuição de ‘chicha’ para o peito, e só já apanharam o modelo “Tábua de passar a ferro/Prancha de Surf” começam a querer ter mamas grandes!

Eu até ia buscar assim uns números exagerados à internet para mostrar que há mesmo muita gente a injectar-se (com silicone), mas basta ligar a televisão no programa da manhã e vemos logo montes de mulheres a chorar por uma terem baixa auto-estima, leia-se: Parede de betão.

Meu deus! O que é que esta gente tem na cabeça??? … Resposta: Azeite!
E o mais certo é ter ranço!
Ok ok… Vivemos num mundo julgado pelas aparências etc. etc. mas quer dizer, as pessoas feias mas com inteligência é que cegam a algum lado na vida! Olhem para o Bill Gates, um dos homens mais ricos do mundo! E no entanto o seu ar de Cromo não engana ninguém!

O que é que estas mulheres querem que só podem ter com mamas maiores? …
E aqui fica a lista:

-Usar vestidos com decotes até ao umbigo.
-Mais sexo
-Que o patrão olhe para elas babado
-Sexo com o patrão
-Promoção na empresa
-Sexo com o secretário que ganharam quando foram promovidas
-Mais sexo com o patrão
-Espanholadas com o melhor amigo do secretário
-Sexo com o jardineiro, com o rapaz da piscina, com o leiteiro, com o padeiro, com o talhante, -com o merceeiro, com o técnico de informática que foi arranjar os computadores da empresa…
-E por ai fora…

E em termo de conclusão digo: “Se toda a gente tiver mamas grandes, as mamas deixam de ser grandes e passam a ser mamas normais!”

Fiquem a pensar nisso! Ate terça, The Tuesday’s Guy!

2 comentários:

Anónimo disse...

Correndo o risco de ser demasiado sentimental, deixo aqui o meu comentário:
nem todas as mulheres têm a auto-estima directamente ligada ao tamaño do peito! e as que têm e fazem operações, nem todas as fazem para obter sexo --' talvez, mas só talvez, as façam para subir a tal auto-estima !
Para além disso, nem todas as que recorrem ao silicone pretendem mamas grandes.. também há quem as queira normais!
see you *

Mateus disse...

looooool abraço!