Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Projecto FórumJovem

Powered by Blogger

OS JOVENS TAMBÉM TÊM OPINIÃO SOBRE OS ASSUNTOS DO DIA-A-DIA, DO PAÍS E DO MUNDO! ESTE É O BLOG ONDE ESSA OPINIÃO CONTA. DÁ-NOS A TUA. SER JOVEM É UM ESTADO DE ESPÍRITO (e segundo a lei é dos 14 aos 30 xD)

sábado, 4 de julho de 2009

Mega Festa 2 - Rescaldo

Boas pessoal,

Como todos sabem o Fórum Jovem esteve presente na Mega Festa 2, aqui anunciada, de dia 6 de Junho, juntamente com grandes artistas de renome e peso nacional como regional.

Como já aqui foi falado, através de comentários no post anterior, através do suposto “Line-up” que aparecia nos cartazes de propaganda da mesma, criou-se em alguns o pensamento de que a nossa actuação estaria programada par inicio da noite e não para meio, como aconteceu. Como já referimos no comentário de resposta é totalmente falso, pois tudo o que foi acordado connosco, da nossa parte, foi cumprido, tendo sido a nossa actuação acordada para a hora precisa a que subimos ao palco.

Temos então que dar apenas mais uma explicação a todos vocês, que estiveram presentes e que foram desfrutar deste evento, o facto de a nossa actuação posteriormente se ter resumido sensivelmente a 35 min. Este incidente deveu-se apenas a dois factores, a prolongada actuação anterior à nossa e, sobretudo, ao facto de um dos canais da mesa de mistura se encontrar avariado. Dessa forma só um dos nossos computadores pode passar som, tendo isso prejudicado totalmente a nossa actuação, não conseguindo nós passar o set programado para este evento. Diga-se que os Dj’s Fórum Jovem não foram os únicos visados com este incidente, tendo o Live Act Didgerido sido também prejudicado na sua actuação por não dispor de som no canal 4 da mesa de mistura. Problemas técnicos que esperamos não tenham passado para a pista de dança e que não tenham afecto, isso sim, a vossa noite.

Problemas à parte, o Fórum Jovem agradece desde já a oportunidade dada por parte da Comissão de Finalistas 08/09 a participar neste grande evento e esperamos que todos vocês tenham gostado e desfrutado do espectáculo.

Ficamos assim a aguardar futuros convites.

Sem mais palavras deixamos-vos as fotos desta MEGA FESTA:




(fotos por: Pedro Evaristo)

Sem comentários: