Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Projecto FórumJovem

Powered by Blogger

OS JOVENS TAMBÉM TÊM OPINIÃO SOBRE OS ASSUNTOS DO DIA-A-DIA, DO PAÍS E DO MUNDO! ESTE É O BLOG ONDE ESSA OPINIÃO CONTA. DÁ-NOS A TUA. SER JOVEM É UM ESTADO DE ESPÍRITO (e segundo a lei é dos 14 aos 30 xD)

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Regulamento: Passatempo Green Day

Regulamento: Passatempo Green Day

Como sabes os Green Day actuam em Portugal dia 28 de Setembro no Pavilhão Atlântico e com eles trazem o tão aguardado “21st century breakdown” assim sendo, o Fórum Jovem juntamente com a “Alternative Zone” da te a oportunidade de os veres ao vivo, caso sejas realmente fã da banda.

Para poderes participar e mostrar isso mesmo só precisas de ficar atento às próximas emissões do Fórum Jovem, e ficares de ouvido bem aberto para que não deixes escapar a musica dos Green Day que iremos reproduzir em cada emissão. Assim que ouvires a musica durante o programa, só precisas de entrar em contacto connosco dizendo-nos qual é o nome do tema dos Green Day que acabas-te de ouvir.

Caso sejas o primeiro a faze-lo, ficas seleccionado para o sorteio final dos Dois Bilhetes que temos para ti. Serão 3 os ouvintes a serem seleccionados desta forma (um por emissão), para se candidatarem a ganhar os Dois Bilhetes que temos para oferecer. Caso não tenhas sido rápido o suficiente numa emissão, não desistas pois terás 3 oportunidades de o ser e de conseguires candidatar-te ao sorteio final;) O passatempo começa já hoje por isso não percas o nosso programa, e fica atento ;) Abraços

Ps: Os 3 seleccionados ao longo das próximas emissões, irão “disputar” os bilhetes no dia 6 de Junho, numa festa que em breve o Fórum Jovem anunciará;)


Sem comentários: