Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Projecto FórumJovem

Powered by Blogger

OS JOVENS TAMBÉM TÊM OPINIÃO SOBRE OS ASSUNTOS DO DIA-A-DIA, DO PAÍS E DO MUNDO! ESTE É O BLOG ONDE ESSA OPINIÃO CONTA. DÁ-NOS A TUA. SER JOVEM É UM ESTADO DE ESPÍRITO (e segundo a lei é dos 14 aos 30 xD)

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Novidades de Vila Viçosa

Juventude, no domingo passado começámos a nossa emissão com um pedido especial.


A equipa de Futebol Bencatlense ligou-nos a pedir que passássemos o tema "Cabritinha" de Quim Barreiros em dedicatória ao "Coca" mascote da equipa. Isto porquê? Porque a equipa tinha vencido o Escolarence nesta ultima jornada. Assim o fizemos.


Tivemos também em estúdio a Joana Serrano à conversa connosco. Ex-aluna da E.S.P.H.C. de Vila e no segundo ano de Universidade Joana, confessa-nos a nostalgia que sente a cada regresso à sua terra Natal.


Joana, já tinha manifestado o seu desejo em participar no nosso programa, devido à grande curiosidade que sentia por este mundo da rádio, mas por falta de oportunidades ainda nunca tinha sido nossa convidada. Este fim-de-semana a oportunidade surgiu e ela não faltou.


Para vos anunciar, algumas novidades:


- Vencedor deste semana de "A tua Playlist" : Luís Palma (participação via e-mail);


- ContagiArt organiza "Lan Party + Torneio de PES 2009" dias 26, 27 e 28 de Dezembro. Inscrições abertas e limitadas;

- Abertura do Blog Oficial do Bar das Piscinas de Vila Viçosa, "A mesma equipa. Uma Nova Imagem" em http://barpiscinas.blogspot.com/ ;


E estas foram as novidades Juventude. Se nos quiserem enviar mensagens, recados ou participar nas nossas emissões em estúdio façam-no através do forum_jovem@hotmail.com ,



Abraços Juventude ;)

Sem comentários: