Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Projecto FórumJovem

Powered by Blogger

OS JOVENS TAMBÉM TÊM OPINIÃO SOBRE OS ASSUNTOS DO DIA-A-DIA, DO PAÍS E DO MUNDO! ESTE É O BLOG ONDE ESSA OPINIÃO CONTA. DÁ-NOS A TUA. SER JOVEM É UM ESTADO DE ESPÍRITO (e segundo a lei é dos 14 aos 30 xD)

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Actualização

Desde já, Juventude, pedimos desculpas pela desactualização do nosso/vosso Blog.

Pois é, tantas têm sido as novidades que, começar por um lado torna-se complicado. Comecemos então pelas Festas da Vinha e do Vinho em Borba. Aí conseguimos uma entrevista de sucesso com o cantor Paulo Gonzo, que entrou e encaixou-se perfeitamente, no nosso espírito jovem.

Depois de passada a entrevista (formato áudio) na nossa emissão de dia 23 de Novembro, aqui fica o autógrafo de Paulo Gonzo ao Fórum Jovem.



Aqui em nota de rodapé também, deixar os nossos agradecimentos a todos os que nos têm enviado mensagens de felicitações e apreço para o nosso e-mail, como também os que nos têm deixado algumas sugestões. Sem vocês este projecto não seria possível. Como tal, deixamos mais uma vez aqui o apelo a toda esta malta jovem, se têm novas ideias sugestões para o nosso programa ou se eventualmente desejariam visitar os estúdio da Campanário, durante uma das emissões, enviem-nos um e-mail para: fórum_jovem@hotmail.com.

Caros amigos, dizer ainda que a noite de Vila Viçosa anda cada vez mais animada, também devido em parte, à reabertura de mais um espaço de lazer nocturno, falamos então do Bar das Piscinas. Por isso para a semana não percam a “ladies.night” dia 6 de Dezembro, com promoções especiais e o Dj “Zidane” a por som.

Ainda não há tema para a próxima emissão, mas desde já sabem que estamos abertos à vossa participação…

Abraços Juventude ;)

6 comentários:

Anónimo disse...

Passei,observei e gostei.
Motivaçao e atitude,hoje em dia é qualquer coisa que merece os meus PARABENS!!
"SER JOVEM" é um estado de espirito, um efeito de vontade,uma qualidade de imaginaçao, uma intensidade emotiva ,e não apenas, um periodo de tempo".
Palavras profundas e verdadeiras , com as quais concordo inteiramente..
FORÇA!!!
M.C.

Anónimo disse...

MUITOS PARABÉNS pela reportagem tão bem conseguida sobre La Manga. Acho interessantíssimo e de extrema importância a vossa preocupação com os finalistas 2008/2009. Maior do que essa preocupação só mesmo o medo, a estupidez e a falta de inteligência da vossa parte. É estupidez é tanta que nem sei por onde começar..


Um destino relativamente perto, barato, aparenta optimas condições, com dezenas de actividades baratas á disposição, hoteis em cima da areia, bares pertissimow uns dos outros e perto dos hoteis.. HUM pera..

Oram peguemos numa camara e num gajo que não a sabe usar (sem esquecer q no final editamos e colocamos so cores mortas e enfadonhas, para dar a entender que aquilo é o inferno), vamos num dia de chuva e vento em NOVEMBRO (LOOL) vamos filmar todas e quaisquer alguinhas qu por ali andam, e vamos ser completamente otários e idiotas e pode ser que ninguem se lembre que nesta altura do ano, metade das prais deste mundo estão assim.

E Voilá, pessoal, LA MANGA ? Não, não seremos idiotas a este ponto.. Vamos sim para um local fantástico como Loret, vamos para as discotecas onde a capacidade destas é esquecida, e numa de 1000 pessoas entram 5.000, dançemos com os olhos ! Vamos para um destino onde a unica coisa que faremos é BEBER RESSACAR BEBER RESSACAR!.. e onde os bares ficam a km e km uns dos outros. WOOOOWW parece-me fantásticooo !

BOA Forum Jovem, bela resportagem, bela estupidez saloia.

Ah btw, o MEDO é assim tão grande que nem aceitam comentários ao video no youtube ? Essa foi a que me partiu toda. ahahaha..

Sejm crescidinhos, e não difem os outros destinos assim, quem se sentir intimidado com a concorrência, vira po lado.

Anónimo disse...

WAWW temos aqui uma pita histérica que sabe escrever, visto que hoje em dia maior parte delas «fawa axim', desde ja os meus parabéns.
És finalista? Peço desculpa se ofendo a suscetibilidade de outrem, mas nos COLHOES é que és finalista.

Erm erm, qual é o finalista que nao quer numa viagem de fim de curso BEBER RESSACAR BEBER? Ah não, espera, que estupidez a minha :S obvio que numa viagem desse caracter e para o publico jovem o que mais interessa é praia, sim porque em Março é o que apetece mais e mesmo assim se quisessem praia, que fosse minimamente apresentavel. Até porque tampas de esgoto quase maiores que eu, no meio de uma praia é extremamente acolhedor.
Se fosse a La Manga era para tirar fotos e mandar para o 'Nós por cá' da sic. Até as praias da Caparica (sem areia) sao mais interessantes, da pra fazer uns drops nices e tal ;)

A reportagem a qual te referes, foi feita por alguém que ja foi a Lloret e tu, que te dizes finalista nao podes opinar á cerca de um sitio que ainda nao visitas-te. Enfim, usando as tuas palavras 'é tanta estupidez que nem sei por onde começar'.

'Um destino relativamente perto, barato, aparenta optimas condições' lá está «aparenta» acho que no fim de contas partilhamos da mesma opinião LOL

Falas de concorrência? Desde ja digo-te que nao temos um CU a dizer de mal da Polis, por isso esta reportagem nao se trata de concorrencia nem de agencias mas sim de destinos e de preocupaçao de dar ao finalistas deste ano da nossa escola uma viagem BRUTAL como foi a nossa DUH!

Faz assim, pegas em ti e no teu comentario pseudo-pita-frustrada, imprimes, metes em cima da tv e sente-te rebelde :D:D

Anónimo disse...

AHAA

Melhor comentário da Teresa x'D

Se n sabem, fiquem caladinhos --'

Não, os finalistas querem ir pra praia em Março, e ir aos museus, e deitar cedinhoo =D

Viagem brutal de certeza -.-'

Parabéns ao Fórum Jovem =D

Anónimo disse...

http://barpiscinas.blogspot.com/


SPAM ! ahahah ! xDD

Anónimo disse...

han ? mas que é isto ? publicidade a outro blog?? lool iremos divulga-lo na proxima emissão entao :P ;)

J.M.