Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Projecto FórumJovem

Powered by Blogger

OS JOVENS TAMBÉM TÊM OPINIÃO SOBRE OS ASSUNTOS DO DIA-A-DIA, DO PAÍS E DO MUNDO! ESTE É O BLOG ONDE ESSA OPINIÃO CONTA. DÁ-NOS A TUA. SER JOVEM É UM ESTADO DE ESPÍRITO (e segundo a lei é dos 14 aos 30 xD)

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Especial Natal

O Fórum Jovem, com o patrocínio, desta vez do Bar das Piscinas, vai fazer uma emissão especial de Natal.

Iremos ter entrevistas na rua e muitas outras surpresas. Entre as surpresas encontra-se um prémio para a melhor mensagem de Natal que nos seja enviada. O prémio consiste num pack de 4 bebidas (à escolha do vencedor) no Bar das Piscinas.

Para tal basta que nos enviem durante a semana e durante a emissão:

- uma mensagem de natal para o forum_jovem@hotmail.com ;

- ou deixem aqui no nosso blog em forma de comentário;

- ou enviem uma sms para o número anunciado durante a emissão;

- ou liguem para estúdio através dos mesmos números;

Como podem ver hipóteses de participarem não faltam. Por isso participem, enriqueçam o nosso programa e habilitem-se a ganhar este pack de 4 bebidas à vossa escolhas no Bar das Piscinas.

Final da Guerra dos Sexos

Raparigas: - 17 (2:0) 7 - :Rapazes


Pois é Juventude, assim terminou a Gerra dos Sexos no Fórum Jovem.

As Meninas venceram à melhor de 3 e sem ser necessário chegar à ultima pergunta para confirmarem a sua virória, bem como excluindo assim a hipótese de uma nova batalha. As meninas afirmaram assim ser o sexo forete em estúdio, apesar de algumas contestações devido a supostas ajudas tanto aos rapazes como às raparigas por via sms...
As meninas ganharam então, cada uma, um pack de 2 bebidas no "to be club" em Vila Viçosa, patrocinador do concurso.
Aqui vos deixamos a galeria de fotos da nossa emissão!


sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Gerra dos Sexos take 2

Boas Juventude,

Como anunciado no tema desta semana, domingo vamos ter o Take 2 da "Guerra Dos Sexos".

Vamos ter, como no take 1 (19-10-2008), uma equipa feminina de 3 elementos e uma masculina com o mesmo numero de elementos.

Aqui vos apresentamos os elementos das respectivas equipas:


Equipa Masculina



- Vítor Ramos





- André Vilas Boas




- Pedro Ramalho



Equipa Feminina



- Maria Mirinha






- Andreia Gonçalves






- Carolina Fraústo





Vamos ver se os nossos concorrentes estarão à altura do desafio.

Este é um concurso com o patrocínio de "to be club" , Bar de Vila Viçosa.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Novidades de Vila Viçosa

Juventude, no domingo passado começámos a nossa emissão com um pedido especial.


A equipa de Futebol Bencatlense ligou-nos a pedir que passássemos o tema "Cabritinha" de Quim Barreiros em dedicatória ao "Coca" mascote da equipa. Isto porquê? Porque a equipa tinha vencido o Escolarence nesta ultima jornada. Assim o fizemos.


Tivemos também em estúdio a Joana Serrano à conversa connosco. Ex-aluna da E.S.P.H.C. de Vila e no segundo ano de Universidade Joana, confessa-nos a nostalgia que sente a cada regresso à sua terra Natal.


Joana, já tinha manifestado o seu desejo em participar no nosso programa, devido à grande curiosidade que sentia por este mundo da rádio, mas por falta de oportunidades ainda nunca tinha sido nossa convidada. Este fim-de-semana a oportunidade surgiu e ela não faltou.


Para vos anunciar, algumas novidades:


- Vencedor deste semana de "A tua Playlist" : Luís Palma (participação via e-mail);


- ContagiArt organiza "Lan Party + Torneio de PES 2009" dias 26, 27 e 28 de Dezembro. Inscrições abertas e limitadas;

- Abertura do Blog Oficial do Bar das Piscinas de Vila Viçosa, "A mesma equipa. Uma Nova Imagem" em http://barpiscinas.blogspot.com/ ;


E estas foram as novidades Juventude. Se nos quiserem enviar mensagens, recados ou participar nas nossas emissões em estúdio façam-no através do forum_jovem@hotmail.com ,



Abraços Juventude ;)

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Actualização

Desde já, Juventude, pedimos desculpas pela desactualização do nosso/vosso Blog.

Pois é, tantas têm sido as novidades que, começar por um lado torna-se complicado. Comecemos então pelas Festas da Vinha e do Vinho em Borba. Aí conseguimos uma entrevista de sucesso com o cantor Paulo Gonzo, que entrou e encaixou-se perfeitamente, no nosso espírito jovem.

Depois de passada a entrevista (formato áudio) na nossa emissão de dia 23 de Novembro, aqui fica o autógrafo de Paulo Gonzo ao Fórum Jovem.



Aqui em nota de rodapé também, deixar os nossos agradecimentos a todos os que nos têm enviado mensagens de felicitações e apreço para o nosso e-mail, como também os que nos têm deixado algumas sugestões. Sem vocês este projecto não seria possível. Como tal, deixamos mais uma vez aqui o apelo a toda esta malta jovem, se têm novas ideias sugestões para o nosso programa ou se eventualmente desejariam visitar os estúdio da Campanário, durante uma das emissões, enviem-nos um e-mail para: fórum_jovem@hotmail.com.

Caros amigos, dizer ainda que a noite de Vila Viçosa anda cada vez mais animada, também devido em parte, à reabertura de mais um espaço de lazer nocturno, falamos então do Bar das Piscinas. Por isso para a semana não percam a “ladies.night” dia 6 de Dezembro, com promoções especiais e o Dj “Zidane” a por som.

Ainda não há tema para a próxima emissão, mas desde já sabem que estamos abertos à vossa participação…

Abraços Juventude ;)