Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Projecto FórumJovem

Powered by Blogger

OS JOVENS TAMBÉM TÊM OPINIÃO SOBRE OS ASSUNTOS DO DIA-A-DIA, DO PAÍS E DO MUNDO! ESTE É O BLOG ONDE ESSA OPINIÃO CONTA. DÁ-NOS A TUA. SER JOVEM É UM ESTADO DE ESPÍRITO (e segundo a lei é dos 14 aos 30 xD)

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Novidades; Novo tema: Bullying

Olá Juventude :D

Este fim-de-semana o tema será “bullying”, contando com a presença da psicóloga da nossa escola, um aluno de 3º Ciclo e um de Secundário, como anunciado na última emissão.


Emissão, essa que foi recheada de bons insólitos e de ricas novidades, tendo pena apenas de não vos conseguir disponibilizar o áudio dessa conversa por baixa do site de upload.
Comecemos então a falar das novidades:

1º - A Tua PlayList

Consiste no seguinte: a partir de agora, quem quiser, pode-nos enviar uma “playlist” de 5 músicas que gostaria que nós passássemos no nosso programa. Depois de entre as enviadas, será sorteada uma, de 15 em 15, dias que nós meteremos no nosso programa.
Cabe-te a tia agora enviar a lista para o nosso mail: forum_jovem@hotmail.com ; apenas dizendo o nome da musica, o artista e se possível, mas não obrigatório, o álbum.

2º - Caça Talentos

Consiste na pesquisa de “talentos escondidos” que muitas vezes dão a cara no youtube ou espaços idênticos na internet. Posteriormente, depois de “caçados” os nossos lusitanos talentos serão publicados aqui e ouvidos na nossa emissão de 15 em 15 dias, trocando com os fins-de-semana em que há playlist.

Assim sendo o alinhamento do programa passará a ser o seguinte:

18h- Inicio, debate sobre o tema;
19h- Insólitos;
19.10h- A Tua PlayList /Caça talentos;
19.30h- Escolhidos;
19.50h- Mata Mata;
20h- Fim do programa.

Então Juventude, Até Domingo ;)

Sem comentários: