Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Projecto FórumJovem

Powered by Blogger

OS JOVENS TAMBÉM TÊM OPINIÃO SOBRE OS ASSUNTOS DO DIA-A-DIA, DO PAÍS E DO MUNDO! ESTE É O BLOG ONDE ESSA OPINIÃO CONTA. DÁ-NOS A TUA. SER JOVEM É UM ESTADO DE ESPÍRITO (e segundo a lei é dos 14 aos 30 xD)

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Novo Tema:" A Juventude"

Esta última emissão tivemos em estúdio, como nossas convidadas, a Carolina, a Cláudia e a Sofia, que foram em representação do grupo de escuteiros de Vila Viçosa, tal qual tinha sido anunciado no nosso “post” e emissão anteriores.

Não só estiveram muito bem no seu papel, como escuteiras, deixando-nos com inspirada frase, e passo a citar: “ser escuteiro é (…) deixar o mundo um pouco melhor do que aquilo que o encontrámos”; E no entusiasmo, durante o nosso programa elas sugeriram-nos ainda um tema interessante: “batalha de sexos”, tema esse que prometemos já andar a desenvolver para uma futura emissão.

Desde já os nossos agradecimentos pela sua participação.

Aqui vos deixamos o “mata mata” com as nossas convidadas, advertindo já agora para eventuais falhas no mesmo, pois sofremos um erro técnico no armazenamento do video, contudo é perceptível de entendimento:





O próximo domingo vamos ter como tema “A Juventude”, contando com a participação de representantes das duas associações jovens de Vila Viçosa: “Contagiart” e “Dr. Jardim”.

Queremos mais uma vez a tua participação, e para isso podes utilizar o nosso blog , ou enviar sms durante o programa, por isso fica atento à emissão.

Até lá, vai pensando em algumas questões , como tal deixamos-te aqui alguns temas:
-Sexualidade na adolescência;
-Vícios;
-Iniciativas jovens;
-Vila Viçosa, jovem e dinâmica?
-Que podem e devem os Jovens fazer pelas suas comunidades?

Continua nesta onda Jovem, até Domingo!

3 comentários:

Anónimo disse...

O nosso forum sempre a evoluir :p
desde já deixo aqui um agradecimento ás nossas convidadas que não podiam ter estado melhor :D
E obrigado tambem pela sugestão desse novo tema 'guerra de sexos' que ja aguardava ha algum tempo visto que o sexo femenino está em minuria no estudio LOL

Anónimo disse...

Já tinha dado a opinião via sms durante a emissão, mas deixo outra vez o meu apoio aos escoteiros que muito fazem sem esperar receber nada em troca (:

Beijinhos **

Anónimo disse...

Ser-se jovem não tem de ser obrigatoriamente andar aí a exprimentar drogas, a ter relaçoes com x, e y. Ser Jovem é tambem ser-se amigo...quando somos jovens as amizades sao mais intensas e mais descontraidas ao mesmo tempo, quando somos jovens, os nossos amigos sao os alicerces do nosso mundo. Venho por isso agradecer-vos por se terem lembrado de mim!
E por terem tanta paciencia para aturarem a minha pessoa.

Obrigado!