Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Projecto FórumJovem

Powered by Blogger

OS JOVENS TAMBÉM TÊM OPINIÃO SOBRE OS ASSUNTOS DO DIA-A-DIA, DO PAÍS E DO MUNDO! ESTE É O BLOG ONDE ESSA OPINIÃO CONTA. DÁ-NOS A TUA. SER JOVEM É UM ESTADO DE ESPÍRITO (e segundo a lei é dos 14 aos 30 xD)

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Twins Klub, Insólitos e Mata mata:

Este Domingo, como explicado no nosso “post” anterior, o tema era “Lloret de Mar VS Palma de Maiorca”, uma luta onde Lloret de Mar levou a melhor, inclusive até por parte do nosso convidado da “Twins Klub”.

O nosso convidado explica que tendo já estado em ambos os sítios a escolha ideal para uma viagem de Finalistas seria Lloret. Diga-se também aqui de passagem que Palma não teve nenhum voto por parte dos ouvintes.

À Conversa com o Fórum Jovem, João, explicou-nos algumas das dificuldades que é gerir um negócio como o seu, a única discoteca que temos presente num raio de 30 km. Mas o importante de sublinhar é que esta é uma gerência que não se encosta à sombra da bananeira e, como tal, sempre com novas ideias e incentivos.

Provando tal atitude na semana que vem, Sábado 4 de Outubro, vai estar presente na Twins o Dj Fernando da Orbital Mix com Cd’s de oferta.

INSÓLITOS

Neste fórum outro espaço que não faltou foram os Insólitos, espaço onde nós demos grandes notícias quase que vindas do outro mundo:





Novidade é também a iniciativa da Cruz Vermelha Portuguesa, núcleo de Vila Viçosa, que irá organizar este próximo sábado pelas 16 horas uma caminhada pela vida. A apoiar a iniciativa temos a nossa Associação Jovem, ContagiArt. Para participarem basta irem junto do núcleo da CV e inscreverem-se.

ESCOLHIDOS


De entre os escolhidos deste fim-de-semana há a destacar a banda Slice, uma banda ainda em inicio de carreira mas que já mostra sinais de grande talento. Estes jóvens prometem.

Visitem aqui: SLICE

Ouçam os seus 3 temas e digam-nos se são ou não são de facto uma promessa portuguesa?

MATA-MATA


Aqui te deixamos também, o “mata-mata” com o nosso convidado que hesitou apenas na última pergunta e um cheirinho do que irá ser o próximo fórum: O Escutismo.


4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é pois é, o nosso forúm a evoluir a olhos vistos, esta semana com um dos gerentes da Twins Klub, que por sinal esteve muito bem no mata mata e em todo o resto. O cartaz promete para os proximos fins de semana onde concerteza ninguem vai querer perder, assim como o forum jovem tambem deixa um tema bastante interessante para a proxima semana.

Nao percam, porque nós, tambem não :p

Anónimo disse...

Em nome dos Slice queria agradecer aos membros deste blog por todo o apoio e divulgação que nos foi fornecido, e desde já, deixo aqui uma palavra amiga para que nunca desistam deste projecto, uma vez que dele fazem parte excelentes iniciativas!

Grande abraço para todos
Portem-se mal

Morgado
SLICE

Anónimo disse...

Eu gosto de ouvir ! :P

Anónimo disse...

obrigado pelo apoio ;) o forum jovem so é possivel com o vosso feedback :P Em relação aos Slice , ca aguardamos os "Greatest Tits" ;). Abraço e nao percam hoje ás 18.00