Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Projecto FórumJovem

Powered by Blogger

OS JOVENS TAMBÉM TÊM OPINIÃO SOBRE OS ASSUNTOS DO DIA-A-DIA, DO PAÍS E DO MUNDO! ESTE É O BLOG ONDE ESSA OPINIÃO CONTA. DÁ-NOS A TUA. SER JOVEM É UM ESTADO DE ESPÍRITO (e segundo a lei é dos 14 aos 30 xD)

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Lloret de Mar VS Palma de Maiorca


Este Domingo, dia 26 de Setembro, o tema do nosso Fórum Jovem é : "Lloret de Mar VS Palma de Maiorca"; qual o teu destino preferido para uma viagem de finalistas?

Debate aqui o assunto no nosso blog e Domingo não te esqueças, fica atento à emissão que vai ter algumas surpresas e participa.

Aqui fica uma pequena apresentação destes dois destinos:



LLORET DE MAR

Lloret de Mar é um município da Espanha na província de Girona, comunidade autónoma da Catalunha, de área 47,87 km² com população de 32.728 habitantes (2007) e densidade populacional de 671,90 hab/km².
Lloret tem sido nos últimos anos, o destino de eleição para a maioria dos finalistas de secundário de todo o país. Todas as pascoas, milhares de alunos viajam rumo àquela que será a sua viagem de sonho. É em Lloret que as agências de viagens que têm como público-alvo os mais jovens se têm focado principalmente, investindo todos os anos para que haja cada vez mais actividades de entretenimento, lazer e segurança acima de tudo.
Esta pequena terrinha a poucos km de Barcelona é principalmente conhecida pelo seu ambiente nocturno, mas, contudo há muito para descobrir à luz do dia naquela magnifica terra.

Aqui fica uma reportagem do "Dluxe" sobre Lloret:






PALMA DE MAIORCA



Palma de Maiorca (em catalão Palma) é um município da Espanha na província e comunidade autónoma das Ilhas Baleares, de área 213 km² com população de 413,781 habitantes (2008) e densidade populacional de 1756,26 hab/km².
O que predomina nesta ilha são as praias paradisíacas e as noites quentes e divertidas. Há muita diversão, lazer, enfim, há muito para fazer neste local!
Em Palma é permitido fazer nudismo em qualquer praia pública. As praias de maiorca localizam-se nas áreas urbanas ou semi-urbanas e têm um estilo único e um encanto selvagem. Algumas praias têm um acesso difícil, e é aqui, que podemos encontrar também algumas das praias da Europa.
No maior parque aquático da Europa, Aqualand Palma de Mallorca, a diversão é garantida.
Mas a questão é que, apesar de Palma ser um excelente destino de viagem, será o mais apropriado para uma viagem de Finalistas?


Deixa-nos a tua apreciação e os teus comentários aqui.

4 comentários:

Anónimo disse...

ãi ãi meninos...


lloret claro :D

bjinhos*

Matt disse...

lloret! porq tem la o YATES HARD ROCK BAR!!!!!!!!

Anónimo disse...

Em nome dos Slice queria agradecer aos membros deste blog por todo o apoio e divulgação que nos foi fornecido, e desde já, deixo aqui uma palavra amiga para que nunca desistam deste projecto, uma vez que dele fazem parte excelentes iniciativas!

Grande abraço para todos
Portem-se mal

Morgado
SLICE

Anónimo disse...

Andorra é melhor que lloret e palma juntos